Vereador Jotinha Oliveira.
 

Um grave acidente com vítima fatal envolvendo duas motocicletas foi registrado na noite do último sábado (08) na MA-381, no povoado Trindade, estrada que liga Pedreiras a Joselândia.

O vereador de Pedreiras, José Josias de Oliveira Neto, conhecido por Jotinha, passava pelo local no momento em que o acidente aconteceu e teria entrado em uma área que foi isolada pela Polícia Militar, tentando socorrer uma das vítimas.

De acordo com as informações da Polícia Militar, Jotinha foi orientado pelos policiais para que deixasse a área isolada e não movesse uma das pessoas acidentadas, sendo que neste momento, o vereador teria ofendido os policiais e acabou sendo preso por desacato.

Na delegacia, Jotinha Oliveira, disse ao delegado regional, Dr. Diego Maciel, que em momento algum desacatou os policiais, que já foi motorista da ambulância em Pedreiras por muitos anos, que tem cursos de primeiros socorros e por isso estava no local com objetivo de ajudar as pessoas acidentadas, afirmando que chegou apenas a conversar com essas pessoas, sem tocar nelas.

De acordo com o delegado, a atitude do vereador se trata de um crime de menor potencial ofensivo, sendo que a investigação do caso se dará por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).





0 Comentários