Erlânio Xavier vai inaugurar obras importantes em Igarapé Grande.
 

O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, vem mostrando os motivos pelos quais se destaca como um dos prefeitos mais atuantes do Maranhão e porque conta com a aprovação quase que total por parte dos moradores do município.

Nesta quarta-feira (13), Erlânio Xavier estará entregando para a população de Igarapé Grande uma série de obras importantes que vão beneficiar mais ainda os moradores.

Entre os serviços que serão inaugurados, estão o moderno e equipado Centro de Imagem Raimunda da Silva Medeiros, uma grande conquista para a saúde do município que vem sendo uma das prioridades da atual gestão, servindo de modelo para muitas outras cidades do Maranhão.

De acordo com as informações recebidas, Erlânio Xavier vai entregar também a nova praça principal da cidade (Mariano Costa), que hoje conta com uma estrutura moderna e arquitetura de encher os olhos de quem passa pelo local. 

O prefeito Erlânio Xavier pretende inaugurar também a pavimentação asfáltica que liga a sede ao povoado São Raimundo e o asfalto ligando a MA-119 até o povoado São João do Lago Verde, além de outras obras importantes. 

 




0 Comentários