Vanessa Maia dialogando com moradores na zona rural.

A pré-candidata a prefeita, Vanessa Maia, esteve na última semana dialogando com várias lideranças na cidade e no interior sobre os principais problemas e as soluções para Pedreiras.  Pela seriedade e segurança com que ela vem se posicionando, seu projeto está ganhando cada vez mais adesões em todos os campos da sociedade.

Segundo o senhor Antônio, morador do povoado Pau D’arco, Vanessa representa a esperança de um povo que não acredita mais em tantas promessas não cumpridas. "Vanessa veio aqui na minha casa e firmou compromisso, ela não veio prometer, ela veio dizer que dá pra fazer, só basta querer", afirmou o morador.

Já a dona Nilce, moradora dos Barreiros, fez questão de dizer que acredita na força da mulher. "Ela nos representa, vai olhar esta cidade com um olhar de mãe, diferente, ela é jovem, determinada e tem um grande professor ao seu lado, o Fred lá em Trizidela, ele não promete, ele faz, além disso a Vanessa está juntando a juventude, experiência política, tem acesso no estado porque tem apoio do Simplício e no governo federal, então eu confio na mulher", afirmou a moradora.


Nas redes sociais, a pré-candidata começou a demonstar que Pedreiras vive momentos difíceis na atualidade, que de acordo com ela, é apenas por falta de compromisso e de capacidade administrativa da atual gestão.

“Tenho andado em todos os cantos da cidade, visitado os povoados e conversado com as pessoas. Tenho visto muitos problemas como ruas esburacadas, escolas abandonadas, o Maria Rita jogado às traças, falta d’água nos bairros e muitas outras coisas que nos entristece. Porém, estou cada vez mais convicta que dá pra resolver sim.  Dá pra fazer, basta querer”. Afirmou Vanessa Maia.


Adicionar legenda






0 Comentários