Vanessa Maia participa de encontro com artistas locais.

 

A pré-candidata a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (SD), esteve na noite desta segunda-feira (10), no auditório da Faculdade São Francisco (FAESF), reunida com a classe artística da cidade, discutindo a situação da cultura local.

Vanessa Maia agradeceu à todos os artistas locais presentes ao encontro e fez uma exposição das ideias que pretende colocar em prática, caso consiga se eleger prefeita de Pedreiras, mas sempre ouvindo as opiniões e demandas daqueles que fazem da cultura do município.

Logo após a sua explanação, a pré-candidata abriu o espaço de forma democrática para que todos os presentes explanassem suas ideias, pois de acordo com ela, não existem pessoas mais indicadas para tratar dos assuntos relacionados à cultura, do que aqueles que nela vivem.

Vanessa Maia deixou claro que seu governo será participativo e conversas como essas serão frequentes em sua gestão: "Não adianta eu chegar aqui com um programa pronto e não está alinhado com aquilo que vocês desejam. Por isso, fiz questão e sempre farei de ouvir quem realmente vive a cultura da nossa cidade", disse Vanessa.

Ao final, Vanessa Maia se mostrou muito entusiasmada com o encontro, afirmando que o encontro superou todas as expectativas e que o momento foi muito importante para discutir os anseios dos artistas locais.

Fotos: Blog do Joaquim Filho.









0 Comentários