Fred Maia e Jailson Fausto.

Quando o assunto é trabalho não tem como não destacar as administrações dos prefeitos Fred Maia de Trizidela do Vale e Jailson Fausto de Lima de Campos.

Nesta manhã, Fred Maia recebeu em seu gabinete o prefeito Jailson Fausto, cujo assunto foi tratar sobre a volta às aulas e a pandemia em ambos os municípios. Fred Maia disse que a volta às aulas é assunto muito delicado, pois devido o aumento do número de ativos no município, ele quer tratar este momento com muita cautela e obedecendo ao Decreto do Estado, fez por bem também adiar o retorno das aulas que estava previsto para o próximo dia 03 de agosto, mas disse que quando for a hora certa para a volta às aulas, todas as escolas da rede municipal de ensino estão preparadas de acordo com o protocolo estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde, mas é necessário avaliar bem o momento para que ninguém possa sair prejudicado evitando assim a disseminação do vírus.

Não diferente do prefeito Jailson que disse que pensa da mesma forma e reforçou que nada melhor que  haja todo um planejamento para que não prejudique a saúde dos municípes.


Ao receber o amigo, Fred Maia disse sentir-se feliz, pois Jailson tem sido um grande desbravador quando o assunto é administrar e só sabe o tamanho do compromisso é quem está frente dessa grande responsabilidade, mas enfatizou que é muito prazeroso quando se faz com amor e pensando no povo. 

Apesar de faltar menos de 05 meses para o término de seu mandato, espera ter cumprido o seu papel quanto gestor e disse que daqui para o fim do ano pretende entregar todas as obras que seguem em ritmo acelerado.


Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.


0 Comentários