Simplicio Araújo e Marcílio Ximenes.

Na busca por apoio para disputar a Prefeitura de Pedreiras (MA), a primeira dama de Trizidela do Vale, Vanessa Maia conseguiu um aliado importante. 

O empresário Marcilio Ximenes, na manhã deste domingo (12), ao lado do presidente estadual do Solidariedade, Simplicio Araújo, enalteceu a competência de Vanessa Maia em unir as lideranças politicas da cidade. 

“Vanessa Maia é o melhor nome para Pedreiras com o apoio de Simplicio e Fred Maia ela vem buscando unir todos os grupos de Pedreiras com um projeto muito bonito para cidade” declarou Ximenes. 

Além de enaltecer a coragem e o empenho da pré-candidata, Marcilio ainda disse que ela é jovem, empresária, dona de casa e tem tudo para devolver a esperança à população em ver a cidade crescer de verdade a partir de 2021. 

“Vamos buscar apoio de todas as lideranças, quero mostrar para todos que é possível e nós vamos conseguir devolver a esperança para nossa gente, sempre tive vontade de trabalhar por minha cidade e hoje Pedreiras unida, renasce, encontra o caminho e volta a sonhar”, declarou Vanessa Maia. 

Vanessa Maia ainda comemorou e disse que se honrada por contar com o empresário Marcilio Ximens nessa caminhada, já que Ximenes é um jovem empresário visionário e acredita no potencial de Pedreiras, 

“Essa é a força política que nós precisamos para nos ajudar a trazer o desenvolvimento que tanto desejamos“, comemorou.



0 Comentários