Grande movimentação no Morro dos Caboclos.

O novo boletim epidemiológico divulgado já nesta segunda-feira (27) pela Secretaria de Saúde de Trizidela do Vale registra um total de 722 casos confirmados de coronavirus no município, sendo que 190 ainda estão ativos.

Estes números representam um aumento de 44 novos casos da doença em uma semana, sendo que 26 pessoas já morreram.

Enquanto os casos aumentam, festas são registradas com grande aglomeração de pessoas, como aconteceu no povoado Morro dos Caboclos, em que várias pessoas bebiam, dançavam e não respeitavam as regras de distanciamento social. 

O Blog do Coutinho Neto recebeu um vídeo do referido movimento, mas para preservar a imagem de algumas pessoas que aparecem de forma nítida, resolvemos não publicar.

Ao que tudo indica a cura do coronavirus já chegou no Morro dos Caboclos.




4 Comentários

  1. O Deputado Estadual Vinicius Louro Estava no local do evento e liberou cerveja para todo mundo q tava lá

    ResponderExcluir
  2. Vcs não divulgam o vídeo pq?
    Será q é só pq o Vinicius louro tava lá vcs não quer mostrar é tem tantas coisas mas importantes pra vcs fazerem do que ficar falando nisso, só vejo falando q morreu um 26 pessoas e cadê esse povo q morreu aqui na cidade q eu não vejo falar nisso

    ResponderExcluir
  3. Nas imagens que recebemos não aparece o referido deputado que você cita, então esse não foi o motivo pelo qual não colocamos o vídeo.

    ResponderExcluir
  4. Realmente nos preocupar com a saúde e a vida é mais importante do que ficar defendendo realização de eventos com aglomeração de pessoas. Boa tarde

    ResponderExcluir