Volta às aulas em escolas da rede estadual de ensino é adiada no Maranhão.
Concluída a 1ª fase da consulta aos estudantes e pais do 3º ano do Ensino Médio da rede estadual, constatamos que ainda há muita dúvida sobre a retomada das aulas presenciais, no dia 10 de agosto. 
Tendo em vista essa dúvida, vamos manter as aulas não presenciais e possibilitar mais tempo para que as comunidades escolares debatam. 
Vamos continuar o processo de consulta aos estudantes e às suas famílias, assim como as reuniões com o SINPROESEMMA.
Posteriormente, vamos definir nova data para retomada do 3º ano do ensino médio, bem como aos demais níveis de ensino da rede pública estadual. 
Cabe ressaltar que esta decisão diz respeito à retomada das atividades presenciais nas escolas da rede pública estadual do 
Maranhão. 
Sobre as redes municipais e rede privada segue mantida a decisão de respeito à autonomia de cada uma. 
Felipe Camarão - Secretário de Educação do Maranhão 
 Fonte:Seduc   
 

 
 
 
 
0 Comentários