Já não é mais novidade que Dr. Deibson, o filho do grande líder político, Jânio Balé, está cada vez mais consolidando sua pré-candidatura à Prefeitura de Trizidela do Vale. 

Dr. Deibson Balé, além de jovem, é daqueles que gostam de trabalhar, tem a humildade como uma das suas grandes virtudes e aos poucos vem conquistando mais seguidores.

Por onde se anda em trizidela é notória a aceitação, que  aumentou mais ainda depois da junção com Dr. Gustavo Brandão, fazendo com que  o grupo ficasse mais fortalecido.  

Com um grupo político sólido, unido, em que é encabeçado pelo prefeito Fred Maia, que tem uma magnífica aprovação de seu governo, ex-prefeito Jânio Balé, que tem seu legado na história política de trizidela, Chico Chicote um grande empreendedor e gerador de empregos no município, o grupo também é formado por 3 partidos, compondo três nominatas com um total de 51 pré-candidatos a vereador, sendo que 10 dos atuais estão entre eles, considerando-se hoje o maior grupo de Trizidela para a disputa dessa eleição. 

Atuais vereadores e seus partidos: 

PDT: Corró, Dalcir, Hamilton, Lindinaldo e Luciane Aguiar. 

DEM: Joãosinho, Nanô do Povo e Sival.

Dr. Deibson e Dr. Gustavo tem mantido ainda constantes diálogos com líderes religiosos da Igreja Católica e das Igrejas Evangélicas.












0 Comentários