O Conselho Municipal de Assistência Social em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou nesta segunda-feira (06/07) a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para todos os servidores desta área no município de Pedreiras. 

De acordo com a presidente do Conselho, Géssica Andressa, os EPIs serão entregues para todos os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social e foram adquiridos através de recurso suplementar que veio por meio de um termo de aceite aprovado pelo Conselho em 29 de maio de 2020. 

A secretária Municipal de Assistência Social, Sabrina Genneff, explica que o objetivo é que toda a equipe esteja protegida, considerando ser uma das equipes de linha de frente desde e que não mede esforços para atender as famílias mais vulneráveis de nossa cidade. 

São 950 peças que compõem os kits contendo 06 itens: protetores faciais, toucas, luvas, máscaras, jalecos e álcool em gel; estão sendo distribuídos para os servidores do CadÚnico, Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, SCFV E Projeto Criança Feliz.  

Fonte: Assessoria de Comunicação.






0 Comentários