Celulares recuperados pela PM.

O elemento conhecido no mundo do crime como "Brinquedo do Cão ou Diabo", esfaqueou um cidadão identificado por Vítor França Cruz Filho, por volta das 23:00 horas na Rua das Laranjeiras em Pedreiras, no momento em que a vítima tentou defender duas garotas em uma tentativa de assalto.

Após essa primeira ação e não ter conseguido êxito em sua investida, o acusado cometeu um outro assalto minutos depois nas proximidades do Motel Veneza, em Trizidela do Vale.

Desta vez ele assaltou e tomou os celulares de outras duas vítimas, momento em que populares presenciaram o ocorrido e acabaram capturando o suspeito até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar composta pelo SGT J. Morais, pelos CBs Aldair e S. Lima e pelo SD Brandão.

O home que sofreu a agressão a faca foi transferido para o Hospital Geral de Peritoró com duas perfurações na região do tórax e duas nos braços. Já o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pedreiras.



1 Comentários

  1. Esse tal de brinquedo do diabo ja bricou de mais aqui na cidade de rouba e de querer matar os outros não tem jeito pra ele nem a policia dar jeito nele misericórdia

    ResponderExcluir