Francisco Sampaio - Deputado Estadual em Roraima.

O ex-policial militar e deputado estadual Francisco dos Santos Sampaio, foi reeleito para o terceiro mandato consecutivo, com 4.678 votos. É casado, nascido em Pedreiras, no Maranhão, formado em Ciências Contábeis. Em 2018, foi escolhido como relator do Orçamento em meio à crise econômica instalada em Roraima.

O deputado confirmou essa semana que aceitou o convite do governador de Roraima, Antônio Denarium (PSL). Soldado Sampaio afirmou que pensou muito antes de tomar a decisão de aceitar o cargo.

"Ao aceitar o convite, venho como um soldado que sempre fui, para colaborar com a  minha parcela de contribuição para que juntos possamos vencer os desafios que a sociedade roraimense hoje enfrenta”, disse o deputado.

Ele afirmou que desde o início da pandemia tem defendido a unidade da classe política e das autoridades para construir um plano emergencial para Roraima.

Francisco dos Santos é filho do agricultor Francisco Miranda de Sampaio (Chico Miranda) e da dona Creusa Pereira dos Santos, moradores do povoado Angical I em Pedreiras. 


0 Comentários