Fred Maia acaba de pedir ajuda do Exército para controlar a situação em Trizidela do Vale.

O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, enviou ofício ao comandante da 8ª Região Militar do Exército Brasileiro, General Anísio David de Oliveira Júnior, solicitando a presença de homens para ajudar no controle de isolamento de pessoas em Trizidela do Vale.

No ofício, Fred Maia, destacou que diante da grande crise causada pela Covid-19 (coronavírus) é preciso que se mantenha a ordem, fazendo com que as pessoas obedeçam as regras estabelecidas e por isso pede a ajuda do Exército.

O prefeito esteve hoje pela manhã concedendo entrevista aos meios de comunicação da cidade e estava muito irritado e nervoso por conta da atitude de algumas pessoas que insistem em fazer aglomerações nas proximidades da ponte em Trizidela do Vale.

"Eu já não sei mais o que mais fazer. Estamos todos os dias nas ruas porque é o jeito ajudando os desabrigados, enquanto podia tá em casa e fica um bando de "égua" fazendo aglomeração pra olhar enchente não sabemos dos riscos que estão correndo. Eu vou chamar a polícia e vou começar a usar a força porque a minha paciência já acabou", disse Fred Maia.

O prefeito também se mostrou muito irritado com alguns desabrigados pela falta de zelo e higiene nos locais em que estão alojados. "Eu dou o material de limpeza, dou comida, dou aquilo que for necessário, mas eu não tenho tempo de cuidar de limpeza de abrigo, isso é uma coisa que era pra ser feita pelas próprias que estão lá morando", finalizou Fred Maia.

 

0 Comentários