Os proprietários de vans que trabalham com o transporte alternativo em Pedreiras foram recebidos nesta quinta-feira (05/03), pelo prefeito Antônio França e o secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Rodrigo Assaiante, na sala de reuniões da Prefeitura de Pedreiras.

Os representantes da classe solicitaram o apoio da gestão municipal para resolver um problema de atuação de transportes clandestinos, bem como a melhoria dos pontos para vans e ônibus nos locais de maior aglomeração de passageiros.

De acordo com os representantes presentes à reunião, existem vários motoristas não regulamentados atuando no transporte de passageiro.  

“Viemos em busca de uma solução para este problema que a classe vem sofrendo, que é a atuação de clandestinos e fomos muito bem recebidos pelo prefeito, soluções foram traçadas com o DMTU (Departamento Municipal de Trânsito) para resolver”, disse Cláudio Lima, motorista de transporte alternativo regular.

“Tomaremos providências a partir da próxima segunda-feira (09), e de já pedimos a compreensão da população, porque vamos trabalhar no sentido de cumprir a lei e fazer com que esses profissionais tenham seus direitos atendidos”, disse o prefeito Antônio França.

O secretário municipal de Segurança e Trânsito, Rodrigo Assaiante, disse que vai fazer fiscalização mais efetiva de combate ao transporte clandestino de passageiros e fazer as melhorias nos pontos de parada, e garantiu que a Guarda Municipal estará empenhada em fazer cumprir a lei.




0 Comentários