Viva Cidadão em Pedreiras volta a emitir o Atestado de Antecedentes Criminais.

A Unidade do Viva Cidadão localizada na cidade de Pedreiras, coordenada pelo jovem Jorge Henrique, emitiu uma nota informativa com uma excelente notícia para a população, relatando que os problemas referentes a impressão de Atestado de Antecedentes Criminais da Polícia Civil foram completamente sanados, uma resposta rápida de uma gestão iniciada há apenas cerca de 2 semanas pelo jovem ex-repórter da TV Difusora De Pedreiras. 

A nota informa que o problema foi resolvido após uma parceira efetiva da Prefeitura de Pedreiras e a unidade do Viva Cidadão.

Jorge Henrique disse que o problema já foi resolvido.


Veja a Nota.

O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor (PROCON/MA) informa que, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pedreiras e o Instituto de Identificação do Maranhão (IDENT/MA), órgão ligado à Secretaria de Segurança Pública (SSP), já restabeleceu o serviço de emissão de “Antecedentes Criminais”, na Unidade PROCON/VIVA do município. 


A emissão deste tipo de documento é muito importante e extremamente procurada por pessoas que antes tinham que se deslocar para outros municípios mais distantes como Bacabal, Presidente Dutra, Santa Inês, Coroatá, e que agora voltam a contar com o serviço dentro cidade de Pedreiras. 

O Atestado De Antecedentes Criminais Da Polícia Civil serve para pessoas que desejam prestar concurso público, assumir vagas em empresas públicas ou privadas, acessar as instalações de unidades prisionais para visitações de detentos, dentre outras situações. O documento tem a validade de 90 dias.



0 Comentários