Lima Campos está sem sinal da operadora da TIM.
 
Os usuários de telefonia móvel e internet da operadora TIM, em Lima Campos-MA, estão sem o serviço da empresa desde o último dia 04 de fevereiro.

A população está se mobilizando para entrar com uma ação judicial coletiva em desfavor da TIM, sobre os “serviços” da operadora no município, que inclusive, até o momento não deu sequer uma satisfação sobre a falta de sinal.
 
 
Foi realizado uma reunião no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Lima Campos, com a presença de diversas pessoas insatisfeitas com a falta do sinal da TIM. O advogado Dr. Jailson Silva esteve presente também como convidado e orientou à todos os procedimentos que devem ser feitos a partir de agora. 

Empresários, responsáveis por departamentos públicos, presidentes de entidades de classes e outros se manifestaram em desfavor da TIM, e relataram em nota que será apresentada junto à Justiça. 

Segunda-feira as pessoas que se sentirem constrangidas, desrespeitas pelo descaso que a TIM está fazendo junto a população limacapense, devem se dirigir a Delegacia de Policia em Pedreiras e registrar um B.O. 
 
Com informações de Carlos Barroso.
 
 

0 Comentários