Fabrício Silva Farias é natural de Pedreiras.

Uma tentativa de assalto a um carro forte da empresa Preserve no inicio da tarde desta quinta-feira (13/02) na BR-316, entre Salgueiro e Cabrobó (PE) terminou com um assaltante morto e outro ferido.

De acordo com o boletim policial, seis indivíduos em uma pick-up Fiat Strada vermelha tentaram interceptar o carro forte, mas o motorista não parou e atingiu o veículo, iniciando assim uma troca de tiros em que um elemento identificado como Aldean Oliveira Ramos, 24 anos, acabou morto.

O restante do bando fugiu rumo ao município de Salgueiro e tomou uma S-10 de assalto, mas na estrada de acesso ao distrito de Riacho Pequeno, em Belém de São Francisco, foram surpreendidos por policiais do BEPI e abandonaram o veículo. 


Na ação houve uma troca de tiros, sendo que o homem identificado como Fabrício Silva Farias, que de acordo com seus documentos seria natural de Pedreiras (MA), acabou sendo alvejado à tiros. O RG de Fabrício foi expedido em fevereiro de 2018.

Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Salgueiro e lá informou que três membros do bando moram em Alagoase os outros em Araripina e Salgueiro (PE).

Carro utilizado na tentativa de assalto.






0 Comentários