Material apreendido com o falso delegado.

Na manhã desta quarta-feira (12), um homem que se passava por delegado de Polícia Civil para se aproximar das pessoas e roubá-las foi preso em um apartamento no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, por policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO). 

O falso delegado foi identificado pelas iniciais A.S.B.Jr. e portava uma arma na cintura no momento da prisão.

"O investigado, conforme o que foi levantado por nossa equipe, passava-se por Delegado de Polícia e durante sua prisão portava a arma de fogo apreendida na cintura, além de afirmar ser formado em Direito. O investigado será autuado por posse irregular de arma de fogo e durante o prazo do inquérito policial serão ouvidas pessoas que foram vítimas dele", afirmou o delegado Tales Gomes, titular do Greco.

O cumprimento do mandado de busca e apreensão resultou ainda em uma pistola calibre 380 com três carregadores apreendida, além de vários equipamentos de uso policial como colete, algemas, funcional e distinto. 

De acordo com o Greco, o investigado será autuado por posse irregular de arma de fogo, estelionato e durante o prazo do inquérito policial serão ouvidas pessoas que foram vítimas dele. 

Ele é apontado como integrante de uma quadrilha de estelionatários presa em Amarante com carro roubado.

Com informações: Piaui Hoje. 

0 Comentários