Jorge Henrique vai assumir coordenação do Viva Cidadão em Pedreiras.

O repórter Jorge Henrique, 25 anos, solicitou seu desligamento do quadro de funcionários da TV Difusora Pedreiras, onde exercia a função de repórter e apresentador do programa Primeiro Impacto, para assumir o cargo de coordenador do Viva Cidadão em Pedreiras.

Estreitando cada vez mais os laços com o governador Flávio Dino, o prefeito de Pedreiras Antônio França, indicou Jorge Henrique para o cargo de coordenador do Viva Cidadão, instituição que até pouco tempo tinha o comando de adversários do prefeito.

Jorge Henrique já está participando de uma capacitação em São Luis e deve assumir o cargo no Viva Cidadão já na próxima segunda-feira (27).

"Irei assumir o cargo de coordenador do Viva Cidadão na próxima segunda-feira (27). A oportunidade veio através de uma indicação do prefeito Antônio França junto ao Governo do Estado, que acreditou no meu potencial de levar à população serviços de qualidade, agilidade nos trabalhos desenvolvidos e a implantação de novos postos de atendimento", disse Jorge Henrique.

"Estarei trazendo muitas novidades para o Viva Cidadão em Pedreiras, implantando novos serviços para a população como emissão de Carteira de Trabalho digital, reestruturação da unidade, capacitação dos profissionais e ampliação da capacidade de atendimento para atender muito mais pessoas da região", reforçou Jorge Henrique.

Ainda dentro da força política que o prefeito Antônio França está mostrando junto ao governador Flávio Dino, o Blog do Coutinho Neto recebeu uma informação que o prefeito "poderá" assumir o comando do PC do B em Pedreiras.

O repórter Jorge Henrique fez questão de agradecer também ao prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia e a direção da TV Difusora Pedreiras toda oportunidade que teve para iniciar sua carreira de repórter, onde produziu centenas de matérias de grande repercussão.



0 Comentários