Local por onde os elementos conseguiram fugir do cerco policial.

Na tarde da última sexta-feira (17), a Polícia Militar saiu em perseguição a três elementos que vinham em uma moto Fan empurrando uma outra moto Honda Bros pela MA-381, estrada que liga Pedreiras a Joselândia, quando nas proximidades do povoado Trindade os elementos em atitude suspeita, caíram no mato por uma estrada vicinal e trocaram tiros com os policiais.

Mais tarde, o Blog do Coutinho Neto recebeu a informação que os três indivíduos que foram perseguidos pela Polícia Militar haviam cometido um assalto no povoado Pacas, zona rural de Pedreiras.

De acordo com as informações, os três elementos chegaram em um bar na localidade, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo, quando mandaram que todas as pessoas ali presentes deitassem no chão.

Neste momento, eles começaram a roubar os pertences dos clientes do bar, tendo inclusive um cidadão que teve uma quantia acima de R$ 2 mil reais roubada e um outro uma quantia de R$ 700 reais.

Ainda na ação eles levaram um moto Honda Brós de uma das pessoas que estavam no bar, mas alguns metros depois a moto teve o sistema antifurto acionado e acabou parando de funcionar. Mesmo assim os elementos seguiram viagem rebocando o veículo com a outra moto.

Foi neste momento que na estrada os meliantes cruzaram com a polícia e ai se iniciou uma perseguição com troca de tiros. A polícia espera prender o trio o mais rápido possível.



0 Comentários