Moto CG Titan 160 tomada de assalto em Pedreiras.

A situação anda crítica e preocupante para as pessoas que trabalham com entregas em Pedreiras, especialmente na parte da noite.

Na noite desta segunda-feira (27) um entregador de pizza, identificado como Clodomir, foi acionado para fazer uma entrega no Parque Henrique Oliveira, quando foi surpreendido pelas pessoas que pediram a pizza e acabou sendo assaltado, tendo sua moto roubada.

De acordo com as informações eram três rapazes que portando uma arma de fogo, teriam anunciado o assalto ao entregador. Não fomos informados se algo mais, além da moto, foi levado.

O entregador trabalha durante um dia realizando entrega de quentinhas para o restaurante Na Mira do Sabor e a noite estava realizando entregas para uma pizzaria da cidade chamada La Casa da Pizza.

A vítima solicita informações sobre o paradeiro da sua motocicleta, uma Honda CG 160 azul de placa PTA - 8791. Qualquer informação pode ser repassada para o número (99) 98134-7576 ou 98440-4135.

Em contato com a Polícia Militar, fomos informados que todos os esforços estão sendo feitos no sentido de localizar a motocicleta roubada



0 Comentários