Na manhã desta sexta-feira (13), foi realizada a solenidade de entrega de Títulos de Cidadão Lagopedrense aos PMs que se destacaram por sua atuação e pela abnegação daqueles que dedicaram suas carreiras no desempenho de suas funções em defesa da população no combate a criminalidade e a violência.

Na ocasião foi realizada ainda uma Moção de Aplausos aos policiais militares e guardas municipais que tiveram relevante atuação no atendimento da ocorrência de assalto com tomada de reféns ocorrido na agência dos correios de Lago da Pedra em julho deste ano.

A solenidade teve seu embasamento no Decreto Legislativo 15/2019 de 06/12/2019, cuja autoria foi de iniciativa da presidência da casa, sendo acompanhado de aprovação por unanimidade por parte dos demais membros da casa.

Na ocasião foram homenageados ainda o Major QOPM Ricardo, cmt do 19° Batalhão, bem como o Capitão QOPM Oliveira, ex-comandante da Companhia e responsável por relevantes serviços prestados à  frente da segurança pública no município.

Fonte: Ascom-5ª Cia/19°BPM

0 Comentários