Prefeito Erlânio Xavier promoveu uma grande festa para comemorar o Dia da Criança.

O prefeito Erlânio Xavier promoveu uma programação repleta de atrações para a criançada com direito a lanches, pula-pula, castelo inflável, torre de escalada, além de vários outros brinquedos montados na praça Mariano Costa, que ficou lotada com crianças de todas as idades que foram participar da festa em homenagem ao Dia da Criança.

A alegria tomou conta das milhares de crianças que compareceram para prestigiar todas estas brincadeiras e atrações além da apresentação dos palhaços Patati e Patatá Cover.

O prefeito Erlânio Xavier disse que não mediu esforços para proporcionar o melhor ás crianças, independente de ser filho de rico ou de pobre e que todos tem o mesmo direito.

"É assim que nós fazemos aqui em Igarapé Grande. Tratamos as crianças com amor e oferecemos sempre o melhor como: educação, transporte, alimentação, saúde, tudo de qualidade porque nossas crianças merecem", finalizou o prefeito.

Já a secretária de Cultura do município, Evanúcia Calixto, disse que este foi um trabalho árduo, mas muito prazeroso, pois o município teve a oportunidade de proporcionar os momentos de alegria para a garotada.

Confira as fotos do evento. 



















0 Comentários