Prefeita Eudina Costa inaugura a Academia de Saúde Cléber da Silva.

A prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, realizou uma grande solenidade na manhã deste sábado (02) para inaugurar uma obra muito importante principalmente no que diz respeito à saúde da população que foi uma academia a céu aberto e que já está à disposição do povo que gosta e procura fazer suas atividades físicas.

A solenidade de inauguração da Academia de Saúde Cléber da Silva contou com a presença da prefeita Eudina Costa, do articulador político do Governo do Estado, Totota, além de vereadores, secretários e outras autoridades.

Oração antes do café da manhã.

Após a inauguração da academia um café da manhã foi oferecido aos integrantes da imprensa regional que estiveram presentes à convite da prefeita.

De acordo com Eudina Costa, além da academia, outras grandes obras importantes serão inauguradas para comemorar os 25 anos de emancipação do município de Bernardo do Mearim, entre elas um ginásio poliesportivo, uma praça de eventos, iluminação em led da Avenida das Margaridas e um ponte metálica que será a primeira ponte de ferro da região. Ainda de acordo com a prefeita, em breve, cerca de 30 grandes obras serão inauguradas.

A programação do aniversário da cidade será encerrada no dia 12 de novembro com um grande show em praça pública da banda Saia Rodada que promete contar com a presença de milhares de pessoas de toda a região.













0 Comentários