Imagem Ilustrativa.

Uma moto Honda Pop vermelha, ano 2009, placa NWU - 2467, foi furtada nesta quinta-feira (31) em frente a Penitenciária Regional de Pedreiras.

De acordo com os relatos, uma mulher foi visitar o marido no presídio, chegando na unidade prisional por volta das 08:30 e deixando a motocicleta embaixo de uma cobertura em que as pessoas aguardam até o horário de entrar para as visitas.

Ao sair da visita, por volta das 14:30 horas ela não encontrou mais a motocicleta no local que havia deixado, ficando estarrecida com a ousadia da pessoa que cometeu o furto. Em dia de visita, muitas motocicletas ficam estacionadas no local.

Funcionários da Penitenciária Regional de Pedreiras estão verificando as câmeras de segurança do local para tentar identificar o autor do furto que possivelmente possa ser um detento que tinha acabado de ganhar a liberdade.

A proprietária da moto já esteve na delegacia registrando a ocorrência e solicita informações que levem até o paradeiro da sua motocicleta.

Vale ressaltar que a motocicleta foi furtada do lado de fora do presídio, retirando assim qualquer responsabilidade da direção da Penitenciária Regional de Pedreiras sobre o ocorrido.



0 Comentários