Antônio Vitamar - Vítima de homicídio em Lago da Pedra.

Em uma resposta rápida, policiais militares da 5ª Companhia de Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal de Lago Pedra, prendeu neste domingo (03), Fabrícia dos Santos Alves, 19 anos, a menor M.S.S. 16 anos e um outro menor acusados de terem assassinado com um tiro o jovem Antônio Vitamar de 20 anos.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (03) por volta de 01:40 horas em um local conhecido como Bar da Tieta na Avenida Roseana Sarney e tudo teria acontecido após uma discussão.

A Polícia Militar, através de denúncias anônimas chegou até Fabricia dos Santos que estava em um bar, sendo que com ela foi encontrada a arma usada no crime e também a menor que confessou ter recebido a arma das mãos do autor do disparo.

Em seguida os policiais conseguiram localizar o menor e que logo após sua prisão ele confessou ter atirado em Antônio Vitamar.

Na realidade cabe à Polícia Civil saber de fato quem efetuou o disparo fatal, já que os acusados estão entrando em contradição. Tudo leva a crer que Fabrícia dos Santos tenha matado o jovem.

Fabrícia é suspeita de ter atirado em Antônio Vitamar.

A vítima do homicídio chegou a ser conduzida para o Hospital Laura Vasconcelos em Bacabal, mas acabou morrendo momentos depois.

A arma utilizada no homicídio, um revólver Taurus, calibre 38, assim como os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Pedreiras. 





0 Comentários