Fred Maia inaugura importantes obras em Trizidela do Vale.

Neste sábado (09), a programação de aniversário dos 25 anos de Trizidela do Vale foi bastante intensa e no leque de eventos, o prefeito Fred Maia e toda comitiva formada por vereadores, secretários, o ex-prefeito Jânio Balé, o ex vice-prefeito, Deibson Balé, a secretária de educação Márcia Maia e demais convidados seguiram o cronograma completo das obras que foram entregues.

O evento contou ainda com a participação especial do senador Weverton Rocha que também participou desde o hasteamento das bandeiras em frente ao Palácio Municipal e em seguida se deslocou rumo ao povoado Gavião Real onde ali foi entregue uma nova escola para comunidade que há bastante tempo aguardava por este momento.

Hasteamento das bandeiras.

O novo prédio conta com 4 salas de aulas amplas, forradas,climatizadas e muro em volta de toda a escola, mostrando ser uma grande estrutura.
Na oportunidade o prefeito Fred Maia condecorou o senador Weverton Rocha com o mais importante título de honraria do município, ou seja, a Comenda Frei Raimundo Vale no qual reconhece a grande contribuição do senador para com o município.

Inaugurando a nova escola do Gavião.

Grato pelo título Weverton salientou que Trizidela do Vale torna-se especial pela maneira da administração tratá-lo com seriedade e acima de tudo ser empenhada dia a dia no desenvolvimento da cidade.

Ao fazer uso da palavra o prefeito Fred Maia já emocionado pela homenagem recebida de alunos e da direção da escola disse que foi um grande desafio de sua gestão, pois em menos de 80 dias fora construída essa obra que servirá para gerações.

Fred indagou que educação tem sido um pilar forte de sua administração e pretende a cada dia se empenhar mais e mais para o futuro de todas as crianças, jovens e adolescentes.

Três poços artesianos inaugurados na zona rural.

Ao término da solenidade de inauguração da escola do Gavião o prefeito entregou a quadra poliesportiva do Bairro Monte Cristo, a Creche Mundo Encantado da Baixada e logo após seguiu rumo aos povoados Boa Vista do Pompeu, Alto de Areia e Santa Maria dos Ricardos, onde ali mais uma vez falou da concretização dessas obras, agradecendo a pessoa da superintendente da Funasa-MA, Maura Jorge pelo empenho e ainda ao presidente Jair Bolsonaro pela liberação dos recursos nos quais presenteou essas comunidades que há anos aguardavam por esses poços e que somente agora tornou-se realidade.

Creche Mundo Encantado.

O prefeito agradeceu ainda ao presidente do Sistema de Abastecimento de Água do município, Nanô do Povo pela dedicação de está sempre presente nas obras de perfuração acompanhado o trabalho e cobrando agilidade, bem como a participação de todos os vereadores que foi fundamental para que isso também pudesse acontecer.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

Quadra do Bairro Monte Cristo.



0 Comentários