Momento em que o homem estava parado esperando as vítimas passarem.

Quatro garotas iam passando nesta terça-feira (22) pela manhã na Travessa Mundinha Leite no Bairro Seringal quando foram seguidas por um homem que estava em uma moto Honda Biz de cor branca.

Após seguir as garotas, o homem abordou as quatro e tomou pelo menos dois celulares. 

Só que na ação ele não imaginava que câmeras de segurança instaladas em residências da rua conseguiram filmar o exato momento em que ele agiu, inclusive pegando a placa da moto que já foi identificada.

O proprietário da motocicleta, identificado por Adriano, morador da Rua Santo Antônio em Trizidela do Vale se manifestou através das redes sociais informando que ficou surpreso quando viu imagens de sua moto circulando nas redes sociais após a realização de uma ação criminosa.

Adriano é casado, trabalhador e informou que emprestou a sua moto para o autor do roubo por ser vizinho e que o mesmo tinha lhe pedido para ir ao mercado comprar laranjas.

Situações assim fazem com que as pessoas pensem duas vezes antes de emprestar um veículo, mesmo que seja para um amigo ou uma pessoa conhecida.

Já o autor do roubo identificado como Jhonatan da Silva Bezerra, 25 anos, foi preso por uma guarnição do Esquadrão Águia e conduzido para a delegacia.















0 Comentários