Leonice tem recebido ajuda das pessoas de bom coração.

Uma equipe da TV Difusora Pedreiras esteve na tarde de terça-feira (03) na residência do casal Leonice e Pedro no povoado Angical 1 realizando a entrega dos donativos que foram deixados pelas pessoas no prédio da emissora.

A jovem Leonice de 29 anos, tem quatro filhos menores de idade e sofre com um problema alérgico grave, além de viver em uma casinha de taipa coberta de palha em um terreno cedido pelo proprietário. Seu marido também tem problemas de saúde.

A triste situação de Leonice e Pedro chegou ao conhecimento de todos através de uma reportagem produzida pelo repórter Igor Costa da TV Difusora e desde então algumas pessoas se mobilizaram no sentido de ajudar.


Alimentos, roupas, calçados, cama, colchão, geladeira, ventilador e dinheiro foram entregues ao casal através das doações feitas na TV pelas pessoas que ficaram sensibilizadas com a situação.

Só que este paliativo não resolve completamente a situação da Dona Leonice, que na verdade precisa de um atendimento médico e um tratamento mais adequado para o seu problema de saúde, além de um local mais digno para morar juntamente com a sua família.

Vamos aguardar os próximos dias para saber quais providências realmente serão tomadas em relação ao problema sério de alergia que a Dona Leonice enfrenta. 

As pessoas interessadas em ajudar podem entrar em contato com a TV Difusora Pedreiras para obter todas as informações necessárias sobre o caso e também como contribuir com esta causa que está movimentando muita gente.
















0 Comentários