A I Igreja Batista de Pedreiras, localizada na Rua Maneco Rego, idealizou desde o ano passado o "Projeto Maná" que vida a arrecadação de alimentos junto à sociedade para serem distribuídos às famílias carentes, em especial os irmãos evangélicos.

De acordo com o projeto, alimentos são arrecadados, cestas básicas são feitas e entregues a quem realmente precisa através de um levantamento feito por equipes da igreja.

A Igreja Batista tem em seu controle uma série de famílias necessitadas que precisam deste tipo de assistência. As doações dos alimentos podem ser feitas na própria Igreja Batista, ou se houver a dificuldade de entregar na igreja, uma equipe pode se deslocar para buscar os donativos.

 A loja de moto peças NG Duas Rodas, localizada na Rua Miguel Atta também está recolhendo os alimentos e como forma de agradecer as doações, está realizando o sorteio de uma revisão e uma troca de óleo entre as pessoas que ajudarem com o Projeto Maná. Esta é uma forma de incentivar ainda mais as pessoas a fazerem as doações dos alimentos.





0 Comentários