Foto: Reprodução 

José de Ribamar Vale Filho, morador de Trizidela do Vale, emitiu uma nota nas redes sociais revoltado com o atendimento do Hospital Aldenora Bello na capital do estado.

Segundo José de Ribamar ele esteve com sua esposa no referido hospital para exames que já estavam marcados e que simplesmente falaram à eles que o médico não tinha ido trabalhar.

Na nota, José de Ribamar se refere às altas despesas que tem com exames e viagens para ficar neste vai e vem. Veja a nota emitida por ele nas redes sociais. 

"Isso é falta de compromisso ou de respeito?

Os diretores do  Hospital do porte do Aldenora Belo em São Luís, que é referência, falarem na cara de pau que não tem nenhuma culpa se o médico que eles contrataram  não foi trabalhar no hospital.  

Até ai tudo bem, mas dizer que não podem fazer nada, já é outra coisa. 

Viemos aqui pra São Luís fazer os exames da minha esposa Leni no dia e hora marcada por eles, exames que estavam marcados com mais de 15 dias.  

Chegamos lá e apenas disseram que o médico não foi trabalhar. Por que não avisaram com antecedencia?  

Essa foi minha pergunta e simplesmente perguntaram se iríamos  marcar novamente pra datas futuras.

O que eu fiquei mais chateado é  que eles não dão nenhuma assistencia para os pacientes. 

Detalhe, o exame foi particular, os exames foram pagos antecipadamente. 

Digo, não só nós, mas outras pessoas que se deslocaram de outros municípios, gastando talvez o que não tinha para está  lá na data e horario certo pra fazer um exame e simplesmente os diretores disseram que isso é normal.

Normal seria se eles pagassem as despesas dessas pessoas que saíram de sua residências preocupadas  e anciosas pelos exames. 

Eles deveriam ter a segunda opção de médicos ou pelo menos avisarem com antecedencia, e se um médico não veio, o outro estaria à  disposição. 

Pra mim foi muita falta de respeito, tanto do médico e principalmente dos diretores que não deram nenhum assistência aos pacientes e  simplesmente deixaram a opcao de devolverem o dinheiro ou marcar para outra data. 

Nós  pagamos R$ 400,00 do exame e gastamos R$ 250,00 de passagem,  que iremos gastar novamente na data marcada para fazer o exame. 

E outras pessoas que já  foram com muita dificuldade e talvez conseguiram  dinheiro emprestado...O que fazer por eles?????

Esse é o relato de um morador de Trizidela do Vale que passou, de acordo com ele por toda esse descaso. 

Com a palavra a direção do Hospital Aldenora Bello.


0 Comentários