Carro sendo retirado das ruas em Trizidela do Vale

A Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale com o apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar realiza neste uma operação chamada "Limpa Cidade".

O objetivo da operação é retirar das vias públicas todos os veículos abandonados ou não utilizados que ocupam as ruas da cidade.

De acordo com Alisson Pascoal, diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), os proprietários de oficinas e donos também destes veículos foram notificados antes, recebendo todas as informações que o trabalho seria realizado.


Os veículos que estão sendo recolhidos das ruas da cidade estão sendo levados para a garagem do município, ficando à disposição dos proprietários. 

Fotos estão sendo tiradas dos carros para que na hora devolução o dono constate que está recebendo da mesma forma na qual eles foram recolhidos.

Ainda, de acordo com Alisson Pascoal, para ter os carros de volta, os proprietários devem pagar o guincho e a estadia dos dias em que o veículo ficou no pátio.

O Departamento Municipal de Trânsito orienta às pessoas a não deixarem mais carros abandonados em vias públicas por um período superior a cinco dias, pois os mesmos também serão recolhidos e levados à garagem do município.











0 Comentários