Primo Rico (foto) morreu em confronto com a polícia.

Um homem identificado como Antônio Darquiel da Silva Amorim, 42 anos de idade, conhecido como “Primo Rico”, morreu na tarde desta segunda-feira (16), após uma troca de tiros com a polícia na cidade de Lago dos Rodrigues. 

A Polícia Militar, por meio do DPM de Lago dos Rodrigues e a Polícia Civil realizavam uma operação conjunta para cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Comarca de Lago da Pedra contra o indivíduo acusado de ser o líder uma facção criminosa na cidade.

Na ocasião, quando as forças policiais chegaram ao local em que os suspeitos estavam, eles foram recebidos a tiros, iniciando aí um verdadeiro tiroteio em que Primo Rico acabou sendo alvejado e morto. 

Na operação, outros dois indivíduos foram presos e levados para a Delegacia de Policia Civil de Lago da Pedra, e no local foram apreendidas uma pistola calibre 765 e papelotes de maconha prontos para comercialização.

Antônio Darquiel já esteve preso na Penitenciária Regional de Pedreiras por porte ilegal de fogo e tráfico drogas, saindo do presídio na condicional no mês de maio.

O corpo de Antônio Darquiel foi transladado de Lago dos Rodrigues para Pedreiras por uma equipe da Prefeitura de Pedreiras. 

Ele já morou um tempo em Pedreiras, onde tem familiares na região do Bairro do Diogo, e onde o seu corpo será sepultado.








0 Comentários