Criminosos invadem circo e estupram mulher em Central do Maranhão.
Segundo a representante do circo Poliana, a ação criminosa ocorreu por volta das onze e meia da noite após o encerramento do espetáculo realizado. Brutalmente arrastada pelos cabelos, e em seguida abusada sexualmente na frente de sua filha, Camila publicou em suas redes sociais um vídeo expressando seu sentimento de tristeza e revolta.
Depois de invadirem o local, os marginais que estavam fortemente armados agrediram adultos e crianças, amarrando suas pernas e braços com cordas, afim de mante-los sob controle naquela situação.
Ainda de acordo com Poliana, ao chegarem nas instalações do circo, os criminosos atiraram contra um dos funcionários que tentava fugir do local, no entanto o disparo não o atingiu. Após a ação criminosa, o grupo ameaçou retornar ao local caso a polícia fosse informada do crime.
Poliana que também é mãe de Camila, expressou em suas redes sociais o sentimento de impotência sentido por ela por não ter sido capaz de proteger seus familiares e funcionários.
O governador do Maranhão, Carlos Brandão se manifestou sobre o caso em suas redes sociais informando que as forças de segurança estão empenhadas no sentido de localizar e prender os criminosos.
0 Comentários