Menor apreendido pela Polícia Militar.

A Polícia Militar de Trizidela do Vale e uma guarnição da Força Tática receberam informações que alguns indivíduos suspeitos de participação em um homicídio ocorrido neste domingo (27), estariam na tarde desta segunda-feira (28) na Rua São Joaquim, a mesma rua em que um homem foi assassinado.

No momento em que a Polícia Militar chegou ao local informado, quatro indivíduos saíram correndo, sendo que um deles foi alcançado e detido. No local, os policiais encontraram uma munição calibre 380 e uma arma de fogo artesanal também calibre 380, devidamente municiada, que foram deixados pelos suspeitos na calçada.

O menor apreendido identificado pelas iniciais J.V.M. dos A., 16 anos, informou aos policiais que os outros indivíduos que conseguiram correr eram Wallison, Cícero (Cisso) e um outro que ele não soube informar o nome.

No momento da abordagem, chegou ao conhecimento da Polícia Militar que o menor apreendido tem em seu desfavor um mandado de internação, e em virtude disso, recebeu voz de prisão.

O menor apreendido resistiu à prisão, e em virtude disso, foi necessário o uso da força física e da utilização de algemas para garantir a integridade física dos policiais, e evitar que o suspeito conseguisse fugir.

A Polícia Civil deve investigar se o menor apreendido tem alguma ligação com o homicídio ocorrido na tarde deste domingo (27) quando um homem identificado como Luis Damião de Oliveira, 58 anos, foi morto a tiros dentro de um bar localizado na Rua São Joaquim.








0 Comentários