Operação da PM prendeu os dois assaltantes.

A Polícia Militar do Maranhão (19° BPM), realizou uma grande operação que iniciou às 16h desta quarta-feira (21) e só encerrou por volta das 05h da madrugada desta quinta-feira (22), com o objetivo de prender dois individuos que assaltaram e sequestraram um empresário no povoado Belém dos Lages, zona rural de Poção de Pedras. 

Segundo a Polícia Militar, os dois individuos invadiram a residência do senhor Francisco de Paiva Bezerra, muito conhecido na região como "Careca" e tocaram o terror no local. 

O empresário e sua esposa foram levados para dentro de um quarto e lá foram algemados pelos criminosos. 

Neste momento, os dois individuos começaram a procurar dinheiro e outros objetos de valor dentro da residência. 

No momento da ação, um dos assaltantes se descuidou e deixou uma pistola em cima da mesa. A mulher pegou a arma e efetuou um disparo que acertou a região genital de um dos criminosos.

Após atirar, os indivíduos começaram a agredir a mulher de forma bárbara e sequestraram o empresário, liberando o mesmo na região do povoado Mandis.

A Polícia Militar teve conhecimento e iniciou una verdadeira caçada pelos povoados da região no sentido de localizar e prender os dois criminosos.

O primeiro assaltante identificado como Pedro dos Reis Bezerra, foi preso e com ele os policiais apreenderam una pistola 765, além de celulares e relógio das vítimas.

Pedro dos Reis é natural do Iguatu (CE), e segundo a polícia, ele trabalhava como vendedor de remédios e produtos de limpeza pelas ruas destas localidades, mas com o objetivo de conhecer a rotina das suas vítimas. 

A Polícia Militar recebeu por volta das 20h uma informação de moradores que o segundo assaltante havia passado pelo povoado Lagoa Bonita.

Os policiais armaram uma campana e por volta das 02h50min da madrugada desta quinta-feira (22) consegui prender o segundo criminoso identificado como Deuzimar Pinheiro da Silva.

Com ele, a Polícia Militar apreendeu uma pistola 9mm, um revólver calibre 38, uma quantia de R$ 13.650,00, além de cordões, anéis e outras jóias que pertencem às vítimas.

Os dois criminosos presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Poção de Pedras, ficando agora à disposição da Justiça.






0 Comentários