Material apreendido pela Polícia Civil.

A Polícia Civil de Pedreiras cumpriu nesta quarta-feira (07/08), mandado de prisao preventiva e mandado de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, após representação da autoridade policial. 

A investigação em trâmite no 2º DP Pedreiras apura a prática por crimes de estelionato e lavagem de dinheiro envolvendo uma professora e uma empresaria de veículos da cidade. Elas foram presas por meio da Operação Amiga da Onça.

Até o momento, mais de 10 vítimas (todas professoras e professores de um colégio estadual) já registraram BO na delegacia, informando terem sido vítimas de golpe por parte de uma professora identificada pelas iniciais J.S. da S. (Joeline ), que também é professora efetiva do Estado e do Município. O prejuízo calculado, até o momento, é de mais de 700.000,00.

A empresária identificada pelas iniciais L. dos S. P. foi presa em sua loja Lu Veículos, e documentos, computadores celulares e contratos bancários foram apreendidos no bojo da operação. 

A Polícia Civil seguirá em diligências até a elucidação completa do esquema criminoso que pode envolver outras pessoas e empresas, inclusive, funcionários de bancos.

A Polícia Civil não divulgou imagens da operação e das mulheres que foram presas.





0 Comentários