Mães sempre foram protetoras e defensoras, sempre defendem seus filhos com unhas e dentes mesmo que em alguns casos eles estejam errados, mas em Pedreiras, um caso foge desta realidade. 

A dona Ivânia Santana Costa é uma mãe que sofre anos a fio com os problemas causados pelo filho que já foi preso diversas vezes pelos crimes cometidos. 

Gabriel Santana Costa, conhecido como Biel, hoje tem 25 anos de idade, mas a mãe afirma que ele começou a cometer os primeiros delitos ainda criança e com apenas 10 anos de idade. 

Quando o assunto é o mundo do crime, o nome de Gabriel Santana surge como um dos mais conhecidos, tanto pela polícia, como pela própria comunidade pedreirense. 

A dona Ivânia esteve mais uma vez nesta segunda-feira (12) na Delegacia Regional de Pedreiras e lá revelou ao programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade de Pedreiras que deseja a morte do próprio filho. 

Neste final de semana, Biel pegou a moto da mãe e do padrasto escondido, foi perseguido pela polícia mais uma vez e conseguiu fugir por um matagal por trás de um bar que ele estava no povoado Bom Jesus (Lima Campos).

Na delegacia, a mãe disse que foi xingada pelo filho e que ele chegou a quebrar a cabeça do padastro com una pedra e ainda quebrou as telhas da casa, além de sofrer ameaças de morte.

Em um determinado momento, a mulher, misturando um pouco de revolta com tristeza, chega a desejar a morte do filho. 

"Quem quiser fazer um mal com ele, que faça, pois eu não vou atrás de polícia porque ele morreu", disse a mãe de Biel. 

Nós perguntamos para a mulher se ela não achava estranho e errado desejar a morte do próprio filho, e ela respondeu:

"Ele não respeita a mãe dele, ele cai em mim só de besta fera e desgraça e estava com uma tora de pau ameaçando jogar em mim. Se matarem ele, pra lá mesmo ele fica, porque nem o velório dele na minha casa eu quero", disse dona Ivânia.

Em vários pontos da conversa, a mulher afirmou categoricamente que a morte do filho seria um alívio para ela e para a família.

Teria a mãe do jovem Biel falado tudo isso em um momento de raiva e desgosto, ou para ela realmente seria um alívio a morte do filho?



Biel entrou no mundo do crime aos 10 anos de idade.






0 Comentários