Imagen Ilustrativa.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Pedreiras foi acionada na noite deste domingo (07) para atender uma denúncia de um possível crime que ocorreu no povoado Marianópolis, zona rural de Pedreiras. 

Segundo informações, uma mulher de aproximadamente 35 anos de idade participava de um encontro festivo na comunidade quando foi chamada por dois para sentar na mesa deles. 

Como a mulher conhecia homens, ela acabou aceitando o convite e fez companhia aos dois conhecidos que lhe ofereceram carona até a sua casa. 

Segundo denúncias da própria vítima, durante a carona até a sua casa, os dois homens desviaram o caminho, entraram em uma estrada escura e começaram toda a violência sexual. 

A mulher informou em seu depoimento à Polícia Civil que eles portavam uma arma de fogo, e que ela foi agredida e ameaçada, mesmo após dizer que ela conhecia os dois e que não havia necessidade para eles agirem daquela forma.

Durante a sua ida até o povoado, os policiais conseguiram localizar e prender um dos homens envolvidos, sendo que o outro conseguiu fugir. 

Ainda segundo informações, exames feitos pela mulher comprovam que ela sofreu os abusos por parte dos dois homens.

Em depoimento na delegacia, o homem preso disse que realmente deu uma carona para a mulher, mas negou a violência sexual. 

Para preservar a imagem da mulher, a Polícia Civil não divulgou os nomes dos envolvidos.





0 Comentários