Quatro vítimas de homicídios em Codó 

Uma onda de violência sem precedentes tomou conta da cidade de Codó nas últimas horas e os moradores estão aterrorizados com cinco homicídios registrados em apenas 12 horas. 

O primeiro homicídio foi registrado no Bairro Codó Novo na noite deste sábado (20) durante a realização de uma festa de aniversário.

Um homem identificado como Eduardo Santos da Silva, 27 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça. 

Segundo informações, a vítima tinha antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo e fazia parte de uma facção criminosa. 

Em seguida, três outros homicídios foram registrados, e a polícia acredita serem retaliações pela morte de Eduardo. 

O idoso Raimundo Silva Santos, 60 anos, foi morto dentro da sua própria casa no Bairro Codó Novo após um indivíduo como Nenenzinho invadir o imóvel fugindo de dois homens armados. 

Os homens atiraram em Nenenzinho, mas também atingiram o idoso que acabou morrendo. 

Ainda no Bairro Codó Novo, um indivíduo identificado como Jhonatan Cantanhede Santos, 29 anos, foi morto com tiros no peito e na cabeça.

Já na manhã deste domingo (21), Antônio Wemerson Castro Lima, conhecido como Gummy Bear, foi assassinado com um tiro na cabeça no mesmo bairro. 

O último caso aconteceu no Bairro São Sebastião quando uma mulher identificada como Marinalva Dias, 24 anos, foi esfaqueada por um casal durante a madrugada. 

A mulher foi socorrida pelo SAMU, mas morreu no hospital. Uma outra mulher também ficou ferida e segue internada. 

Fonte: Blog do Marco Silva.









0 Comentários