A Polícia Civil cumpriu os mandados em Bernardo do Mearim.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, cumpriu por volta das 06h30 desta sexta-feira (05), nas imediações da Rua do Campo, em Bernardo do Mearim, e no Povoado Encantado, zona rural do município, 03 (três) mandados de prisão exarados em desfavor das pessoas identificadas pelas iniciais B.P.S., S.O.L.S. e D.O.L

Os acusados sofreram condenações transitadas em julgado ao cumprimento de uma pena de 07 anos e 02 meses, de reclusão, a ser cumprida em regime inicialmente fechado, em razão da prática do crime de tortura.

O fato criminoso em tela ocorreu no dia 21 de abril de 2018, no município de Bernardo do Mearim, e foi devidamente investigado pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia Regional de Pedreiras e da Unidade de Polícia Judiciária de Igarapé Grande, que concluiu o inquérito policial que fundamentou toda a denúncia do Ministério Público e, após um devido processo legal, culminou com as condenações.

Agora os condenados irão iniciar o cumprimento da reprimenda imposta, tendo em vista que serão encaminhados para a Penitenciária Regional de Pedreiras.

Durante a Operação Domínio, a Polícia Civil contou com o apoio de policiais de Igarapé Grande, Trizidela do Vale, Poção de Pedras, Esperantinópolis, Lago da Pedra e da guarnição de Bernardo do Mearim.








0 Comentários