Imagem Ilustrativa.

A onda de violência está tomando conta dos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale durante o feriado prolongado, e pelo menos 6 (seis) pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo. 

Na noite do último sábado (10), três indivíduos chegaram em um estabelecimento comercial localizado na Rua Nossa Senhora de Fátima, Bairro da Baixada, em Trizidela do Vale e pediram cerveja. 

Com a recusa do proprietário do bar em vender as cervejas, um dos indivíduos começou a efetuar disparos e atingiu uma pessoa na mão e outra na região do abdômen. 

Segundo informações, uma mulher identificada como Maria das Graças Machado da Costa, 51 anos, foi atingida, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral de Peritoró.

Ainda durante o feriado de carnaval, um jovem foi atingido com um tiro na Nova Rua e um outro homem também foi baleado na região da Rua do Campo, em Trizidela do Vale. 

Já em Pedreiras, um homem foi baleado na região do Bairro do Goiabal e um jovem também foi alvejado a tiros na Avenida Rio Branco, durante o arrastão de carnaval. 

A vítima foi identificada como Adrian Kelly de Lima Avelino. Ele foi transferido para o Hospital Geral de Peritoró.

O autor dos disparos chegou no meio da multidão e atirou em seu desafeto, acertando pelo menos dois tiros. Na sequência, ele subiu na garupa de uma motocicleta e fugiu pela subida da Rua Benilde Nina









0 Comentários