Apesar de algumas dificuldades encontradas, que vão desde a falta de estrutura até a falta de material humano, a Polícia Civil de Pedreiras desempenha um excelente trabalho no cumprimento do seu dever. 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Pedreiras, já efetuou somente neste mês de janeiro de 2024, 15 mandados de prisão expedidos pela Justiça. 

Vale ressaltar que, o mês ainda não terminou e é bem provável que estes números possam aumentar, o que mostra uma dedicação por parte de toda equipe da Polícia Civil na regional de Pedreiras que atende vários municípios da região. 

"Estamos nos empenhando ao máximo para cumprir o nosso papel que é atender as determinações do judiciário e fazer cumprir a lei. Vamos continuar com essa dedicação, buscando sempre fazer o nosso trabalho da melhor forma possível", disse o delegado regional de Pedreiras, Diego Maciel.

O último mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil foi nesta sexta-feira (19), em Trizidela do Vale, quando uma mulher foi presa acusada do crime de trágicos de drogas no estado do Mato Grosso do Sul.







0 Comentários