Bebe é morto com golpes de machado em Codó.

Uma cena de horror abalou o pequeno povoado Penha, na zona rural do município de Codó, quando uma mulher matou o próprio filho, um bebê de 23 dias com um golpe de machado. 

De acordo com informações do Marco Silva Notícias, o surto da mulher teria começado de forma abrupta e sem qualquer sinal prévio que algo estivesse errado. 

Membros da família informaram que momentos antes do crime, a mulher aparentava normalidade e não havia qualquer sinal de que pudesse cometer essa barbaridade contra o próprio filho. 

Segundo a Polícia Militar, por volta das 04h40 da madrugada desta quarta-feira (03), a mãe pegou o bebê no colo e levou para o quintal.

A mulher teria deitado a criança no chão e desferiu dois golpes de machado, onde um atingiu o pescoço do bebê que teve morte imediata. 

Os familiares pedem que a mulher não seja presa, alegando que ela está com depressão pós- parto e que precisa de tratamento psicológico.

"Ela é uma boa mãe e sempre cuidou muito bem dos filhos. Ela tá precisando é de tratamento, pois nós somos uma família humilde e o que precisamos é de ajuda para tratar minha esposa", disse Francisco Ferreira, esposo da mulher.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Codó onde será interrogada para que se possa entender os motivos por trás deste terrível crime.





1 Comentários