Jovem é morto a tiros na madrugada de Natal em Pedreiras.
Foto da vítima (redes sociais). |
Segundo testemunhas, a vítima e um amigo teriam ido comprar bebidas em uma tabacaria existente no local, e no momento em que estava no balcão foi surpreendido por indivíduo não identificado que efetuou os disparos.
Pessoas que estavam presentes informaram que a vítima tentou reagir, mas foi alvejado por cerca de quatro disparos na região do tórax e do abdômen.
Fernando Sobral foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Pedreiras, sendo transferido em seguida para um outro hospital da região, mas não resistiu e morreu.
A Polícia Militar foi informada e esteve no local fazendo os primeiros levantamentos, mas o autor do homicídio fugiu tomando rumo ignorado.
Fernando Sobral já esteve preso no Sistema Prisional de Pedreiras pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
5 Comentários
Se não tivesse a filmagem a sociedade essa hora tava condenando quem matou, porém percebisse bem q o defunto aí da foto ia fazer algo com o cidadão q o matou.
ResponderExcluirMais uma vez esse blogue do coutinho distorcer os fatos, no video da pra vê claramente que ele ja havia identificado o alvo dele e em seguida faz menção em sacar algo da cintura como mostra o video, agora se tinha arma cadê????
ResponderExcluirIiii
ResponderExcluirOooo
ResponderExcluirO vídeo é nítido que a "vitima" chegou ao balcão sacando uma arma. Provavelmente para assaltar, ou usar contra o homem que estava no balcão (camisa vermelha). A "vítima foi surpreendida por um terceiro (provavelmente um herói). Vamos aguardar as informações verídicas dos fatos!
ResponderExcluir