Clara - Assistente virtual da Equatorial Maranhão recebe atualização e está mais moderna e funcional.
Para os clientes que gostam de usar os serviços da Clara, agora basta clicar no botão correspondente ao serviço desejado.
“A cada atendimento, a assistente virtual Clara vem aprendendo e ampliando o leque de serviços oferecidos. Com essa nova atualização, a atendente já disponibiliza as opções nos botões do menu de atendimento. Dessa forma, basta clicar no botão e utilizar a função desejada de forma bem mais prática”, ressalta Sérgio Araújo, Superintendente de Digital e Inovação da Equatorial Maranhão.
Além da atualização no formato do menu de atendimento, foram adicionadas novas funções na modalidade: código do PIX (copia e cola), alteração de data certa de fatura, cadastro da fatura via e-mail e cadastro de fatura via WhatsApp.
Outra melhoria do canal de atendimento é que os maranhenses também poderão tirar dúvidas e buscar informações, facilitando a experiência do usuário.
“A Clara está ainda mais intuitiva e humanizada. Por exemplo, o usuário precisa de uma ligação nova, mas não sabe como solicitar. Então, ele pode fazer o questionamento pelo WhatsApp, que a Clara traz todas as orientações de como o cliente pode proceder em situações como essa. É importante lembrar que a Clara recebe apenas mensagens de texto”, explica Sérgio.
A assistente Clara é pioneira no setor elétrico e hoje é um dos principais canais de atendimento da Equatorial Maranhão. De forma automatizada, já realizou quase 7 milhões de atendimentos; o que fortalece os canais digitais da Companhia como ferramentas confiáveis de assistência ao consumidor.
“A praticidade oferecida pelos canais digitais reitera o compromisso da empresa em trazer mais facilidades quando os clientes precisam dos serviços da Equatorial Maranhão. E a Clara comprova isso como ferramenta de credibilidade do maranhense, com uma taxa de 95% de confiabilidade, ou seja, apenas 5% dos clientes que buscam atendimento pelo WhatsApp vão também para outros canais”, reforça o Superintendente.
Serviços oferecidos pela Clara:
Falta de Energia;
Código de Barra para Pagamento;
Consulta de Débitos;
Religação;
Cadastro de Tarifa Social Baixa Renda;
Cadastro de data certa;
Segunda via de fatura.
Para ter acesso a todos os serviços oferecimentos pela assistente virtual Clara, que está disponível 24 horas no WhatsApp, basta salvar o número (98) 2055-0116, enviar um “Oi” e seguir as orientações.
O cliente deve informar CPF, CNPJ ou o número da conta contrato que deseja assistência. O atendimento é bem simples e instantâneo. A assistente virtual Clara segue em constante aprimoramento, expandindo e melhorando a experiência dos clientes.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão.
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