Deibson Balé com representantes do Banco Bradesco.

Uma parceria com a Prefeitura de Trizidela do Vale tornará possível a  inauguração, em breve, de uma nova unidade do Banco Bradesco no município. A  nova agência funcionará na rua Santo Antônio.

É muito importante receber aqui o pessoal da equipe do Banco do Bradesco, onde estão ampliando este atendimento dos serviços prestados para a população Trizidela do Vale. A gente sabe o quanto Trizidela do Vale vem crescendo, se desenvolvendo, se tornando cada vez mais independente da cidade-mãe Pedreiras. Isso facilita com que todas as cidades tenham sempre mais atendimentos, mais serviços prestados. É importante a gente falar que estamos prontos para firmar parcerias e que, com certeza, vai promover o crescimento. O progresso sendo instalado dentro do nosso município”, ressalta o prefeito Deibson Balé.

Pensando na segurança financeira, qualidade de vida e rendimentos para o povo trizidelense, um time de peso trabalha para oferecer os melhores serviços, como destaca a gerente da Unidade de Negócios de Trizidela do Vale, Valesca. 

A população merece um novo prédio, a nova agência. A população tem muito a ganhar porque são novas oportunidades de negócios, a gente está de portas abertas, o Bradesco está na cidade já tem mais de 15 anos, mostrando a parceria. Nós somos muito flexíveis, nós sempre atendemos colocando o cliente no centro. E, agora, ainda mais felizes com a parceria da Prefeitura. A gente precisa dessa parceria até para melhorar o atendimento do cliente. Nós estamos contando os dias para inaugurar a nova unidade”, afirma.

Para o gerente-geral da agência do Bradesco de Pedreiras, Cleon, a parceria entre o banco e o município de Trizidela do Vale vem contribuir também para o desenvolvimento local. 

Estamos muito felizes a respeito da instalação da nova unidade. Essa unidade é um modelo novo, são poucas no Brasil, um dos primeiros que estão sendo instalados no Brasil. É importante a parceira com o poder públicos para a gente crescer juntos. Sem essa parceira não é possível o crescimento”, pontua.




0 Comentários