Polícia Civil prende menor que matou Joana Talita.

O Blog do Coutinho Neto recebeu em primeira mão a informação que a Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Pedreiras, apreendeu um menor que matou, esquartejou e ateou fogo na jovem Joana Talita de Sales Vieira Sanches, 15 anos de idade. 

Joana Talita era moradora de Trizidela do Vale e estava desaparecida desde o dia 18 de agosto.

No último dia 01 de setembro, um morador do Parque Henrique Oliveira, em Pedreiras, percebeu um cachorro carregando algo na boca, e ao observar, notou que se tratava de uma ossada humana. 

A partir daí veio a suspeita que os restos mortais poderiam ser da jovem Joana Talita, pois no local, ela teve alguns pertences reconhecidos por familiares. 

Os restos mortais da adolescente foram encaminhados para exame de perícia no Instituto Médico Legal (IML), de Timon, com objetivo de buscar a confirmação que ali seriam seus restos mortais e verificar as causas da morte. 

Mesmo antes de receber qualquer resultado sobre os exames de perícia, a Polícia Civil já teve a confirmação do jovem apreendido que ele matou a adolescente. 

Até o momento, a Polícia Civil, por meio do delegado regional Dr. Diego Maciel, ainda não deu maiores detalhes sobre a prisão e de que forma o crime foi cometido. 

Estamos aguardando mais informações.





0 Comentários