Joana desapareceu no dia 18 de agosto.

Um morador do Parque Henrique Oliveira, em Pedreiras, encontrou na manhã desta sexta-feira (01), parte de uma ossada humana com uma das mãos e parte do braço. 

Segundo informações do morador, ele estava na porta de casa quando um cachorro apareceu com os restos mortais. Ao espantar o animal, ele percebeu que se tratava de parte de uma ossada humana. 

A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas e se dirigiram até o local do fato, onde constataram a veracidade das informações em que naquele local havia acontecido um crime com requintes de crueldade. 

Uma bolsa foi achada no local e levantou a suspeita que os restos mortais poderiam ser de uma mulher. 

Segundo a Polícia Civil, a ossada encontrada pode ser da jovem Joana Talita de Sales Vieira Sanches, 15 anos, que está desaparecida desde o último dia 18 de agosto. 

Ainda segundo a polícia, a mãe da jovem desaparecida afirmou que a bolsa encontrada pertence ao seu neto, filho de Joana Talita. 


Os restos mortais foram encontrados por um morador.

Joana Talita saiu de casa, em Trizidela do Vale, na noite da data acima e nunca mais deu notícias. 

Os restos mortais serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), de Timon, para realização de exames periciais que devem constatar se o corpo é realmente da jovem desaparecida. 

A Polícia Civil iniciou as investigações no sentido de tentar desvendar mais esse crime ocorrido na cidade de Pedreiras.





0 Comentários