Quatro suspeitos presos e duas motos recuperadas em operação da PM.

Um grande operação da Polícia Militar realizada nesta segunda-feira (21) resultou na prisão de quatro indivíduos suspeitos dos crimes de roubo e que estavam tocando o terror em Pedreiras e Trizidela do Vale. 

Segundo a Polícia Militar, uma motocicleta havia sido roubada por volta das 14h, no povoado Centrinho, zona rural de Trizidela do Vale. 

Já por volta das 14h20, houve um outro roubo de dois celulares próximo a uma academia, também em Trizidela do Vale.

Através das imagens de câmeras de segurança, foi possível observar que a motocicleta usada no roubo dos celulares era a mesma que tinha sido roubada no povoado Centrinho. 

Por meio de informações, a Polícia Militar conseguiu identificar os dois elementos envolvidos nos crimes de roubo. 

Diante das informações, os policiais se dirigiram até o bairro Matadouro, em Pedreiras, e lá foram informados por populares sobre a residência em que os suspeitos poderiam se esconder. 

De posse das informações, a PM fez o cerco no local, mas mesmo assim os indivíduos conseguiram fugir pulando muros e telhados das residências próximas. 

Mesmo assim, a Polícia Militar seguiu com o seu trabalho e conseguiu prender os indivíduos identificados como Ricardo do Nascimento Matos, João Marcos Kauan de Sousa, Jonathan dos Santos Silva e Thiago Rocha da Silva dos Santos. 

Com a prisão dos suspeitos, a Polícia Militar foi informada sobre o local em que estariam duas motocicletas roubadas, sendo uma do povoado Centrinho e a outra que foi roubada no povoado São Benedito e utilizada em uma tentativa de latrocínio que resultou em um trabalhador atingido a tiros no bairro Parque das Palmeiras.

Todos os suspeitos e as duas motocicletas recuperadas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. 






0 Comentários